A conta do chá para a liderança!

Foi apertado, mas o Cruzeiro levou a melhor sobre o Corinthians e garantiu três pontos em Sete Lagoas, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto fez, de pênalti, aos 38 minutos do 2º tempo, o único gol da partida.

A noite foi de Fábio. O capitão cruzeirense mandou muito bem no duelo com Alexandre Pato e fez grandes defesas no 1º tempo. A Raposa, por sua vez, também levou perigo, mas Cássio trabalhou menos.

Vale lembrar que logo aos nove minutos, Marcelo Oliveira foi obrigado a trocar Ceará por Mayke. O titular da lateral direita sentiu uma fisgada na coxa direita e não conseguiu continuar em campo.

Na segunda etapa, o time estrelado aumentou a pressão. A entrada de Luan no lugar de Anselmo Ramon deu mais fôlego ao ataque, que seguiu criando oportunidades de abrir o placar – sem sucesso.

Foi a substituição de Élber por Everton Ribeiro que pôs fogo na partida. O camisa nº 27 perdeu uma chance incrível, mas compensou ao sofrer um pênalti – cometido por Fábio Santos, que foi expulso.

Não foi brilhante, mas valeu pelos três pontos e a ponta da tabela. Diego Souza e Everton Ribeiro podem jogar mais, continuam deixando a desejar. Apesar dos sustos que deram hoje, Dedé e Bruno Rodrigo vão se firmando a cada dia na defesa.

O retorno à Arena do Jacaré foi produtivo. Agora, o Cruzeiro se prepara para defender a liderança contra o Internacional, sábado que vem, às 16h20, novamente em Sete Lagoas. 

3 thoughts on “A conta do chá para a liderança!

  1. Leitura muito boa do jogo rsrsrs estou lendo e acompanhando a coletiva do Marcelo Oliveira, falou quase a mesma coisa. Abraços

  2. O Dedé tava DOIDO pra dar um gol pro Pato, coincidentemente ou não, ele até trocou a camisa com a ave no fim do primeiro tempo.
    Espero que no próximo jogo o mito tenha mais atenção com Fred e D’Alessandro (a natureza marca o He-men).

    • Não menospreze o adversário assim. Embora seja treinado por Dunga, o Internacional tem bons jogadores no elenco e pode dar trabalho. Até Rafael Moura. Lembre-se que ele fez o gol dos gaúchos contra a Portuguesa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *